Adequado a quem procura um “Serviço Global de Excelência” em que quase tudo esteja previsto.
Este serviço é composto por:
- Preparação e fecho da habitação (limpeza limitado a 6 x p/ano);
- Oferta de cortesia (limitada a 6 x p/ano);
- Manutenção automóvel (exclui custos de consumíveis e de oficina);
- Gestão de contratos de manutenção de Jardins e Piscinas (quando aplicável);
- Organização de programa de férias (limitado a 1 x p/ano);
- Todos os serviços incluídos nos Pacotes "Domus Light" e "Domus Silver".
Para subscrever ou solicitar mais informação, p.f., aceda ao formulário de contacto.
Oferta de cortesia de Boas Vindas - Quando o Proprietário chegar à sua habitação, será presenteado com um Cesto de Boas Vindas, com produtos adequados ao gosto pessoal e horário de chegada.
Mercearias ao domicílio - Quando solicitado, será providenciado na véspera da chegada, o abastecimento da despensa e do frigorífico, com os produtos de uma lista, previamente fornecida pelo Proprietário.
Limpeza geral profunda de Primavera - Uma vez por ano, será efectuada uma limpeza geral em profundidade, com limpeza de móveis, armários de cozinha e roupeiros, paredes, estores, cortinados, almofadas, edredons, cobertores e arejamento dos colchões.
Manutenção automóvel - Serviço completo de manutenção do automóvel, que permitirá à chegada do Cliente não ter de se preocupar com limpeza, combustível, pneus calibrados ou bateria carregada.
Gestão de contrato de manutenção de jardins e piscinas - Serviço de gestão de contratos de manutenção de jardim, tratamento e manutenção de piscinas.
Organização de programa de férias - De acordo com os gostos e preferências do Cliente, será elaborado um programa para o pleno usufruto da sua estadia, que poderá incluir reserva de campos de golfe, restaurantes de referência, passeios de barco, pescas desportiva ou de alto mar, bilhetes para parques temáticos ou aquáticos, concertos, visitas culturais e de observação da natureza, entre outros.