Fiel depositário da chave do imóvel - Apenas entregue ao proprietário ou a seu emissário desde que devidamente autorizado pelo próprio.
Inventário com apoio de levantamento fotográfico - Relação das existências na habitação a efectuar em conjunto com o Proprietário.
Apoio local - Apoio ao proprietário na resolução de qualquer questão, de cariz administrativo e/ou técnico de intervenção local relativa à sua propriedade
Inspecções regulares - Durante o período em que a habitação estiver desocupada, será inspeccionada uma vez por semana com o objectivo de verificar as condições de segurança e ventilação de todos os compartimentos. Será prestada particular atenção à possibilidade de fugas de água e aparecimento de humidade.
Em situações atmosféricas adversas serão efectuadas inspecções suplementares para verificar se ocorreram eventuais estragos e sempre que necessário será providenciada de imediato a sua reparação, sempre precedida de comunicação e orçamento.
Preparação da habitação - Antes da chegada do proprietário ou familiares, será providenciada a ventilação de todos os compartimentos, preparação das camas, colocação de toalhas e reposição de produtos de higiene nas casas de banho.
Fecho da habitação - Após os períodos de ocupação da habitação, será efectuada a verificação da segurança dos acessos, controlo de todos os electrodomésticos.
Área privada de Clientes - Será disponibilizada no site, uma área exclusiva para Clientes, funcionando como interface de comunicação com o gestor da propriedade, permitindo ao Cliente remotamente ter acesso a todas as informações relacionadas com a sua propriedade, nomeadamente:
- Contrato de prestação de serviços subscrito;
- Relatórios de actividade com actualização semanal, onde constam as tarefas realizadas e programadas para a propriedade, nomeadamente datas em que o imóvel foi inspeccionado e limpo e eventuais situações anómalas detectadas, com registo fotográfico;
- Conta corrente.
Limpeza de manutenção - Sempre que a habitação estiver desocupada.
Reparações de manutenção - Sempre que necessário será assegurada a execução de pequenas intervenções de manutenção.
Promoção do arrendamento - Serviço de apoio local aos arrendamentos do Proprietário, nomeadamente:
- Inscrição da propriedade em sites específicos para publicitação de arrendamentos para férias (a propriedade será sempre registada em nome do proprietário). Este serviço compreende:
- Elaboração dos respectivos textos promocionais e inserção de fotografias;
- Acompanhamento e apoio na gestão das reservas de ocupação, contactos com os arrendatários ou agentes para organização das estadias.
-
- Constituição do inventário detalhado em conjunto com o proprietário;
- Elaboração de um "Manual de Utilização e de Boas Práticas do Arrendatário", com informação específica sobre a utilização da Propriedade.
Oferta de cortesia de Boas Vindas - Quando o Proprietário chegar à sua habitação, será presenteado com um Cesto de Boas Vindas, com produtos adequados ao gosto pessoal e horário de chegada.
Mercearias ao domicílio - Quando solicitado, será providenciado na véspera da chegada, o abastecimento da despensa e do frigorífico, com os produtos de uma lista, previamente fornecida pelo Proprietário.
Limpeza geral profunda de Primavera - Uma vez por ano, será efectuada uma limpeza geral em profundidade, com limpeza de móveis, armários de cozinha e roupeiros, paredes, estores, cortinados, almofadas, edredons, cobertores e arejamento dos colchões.
Manutenção automóvel - Serviço completo de manutenção do automóvel, que permitirá à chegada do Cliente não ter de se preocupar com limpeza, combustível, pneus calibrados ou bateria carregada.
Gestão de contrato de manutenção de jardins e piscinas - Serviço de gestão de contratos de manutenção de jardim, tratamento e manutenção de piscinas.
Organização de programa de férias - De acordo com os gostos e preferências do Cliente, será elaborado um programa para o pleno usufruto da sua estadia, que poderá incluir reserva de campos de golfe, restaurantes de referência, passeios de barco, pescas desportiva ou de alto mar, bilhetes para parques temáticos ou aquáticos, concertos, visitas culturais e de observação da natureza, entre outros.
Limpeza e Engomadoria:
Limpeza doméstica - Quando a casa estiver a uso pelo proprietário, familiares ou por arrendatários, poderá ser efectuada diariamente, a cada três dias ou semanalmente.
Complementarmente a este serviço será disponibilizado o Serviço de Tratamento de Roupa (passagem e dobragem), em Lavandaria.
Limpeza especializada de sofás, chaminés, lareiras ou outros artigos que careçam de contratação especializada.
Nota - Este serviço poderá ser complementar ao de Limpeza Geral Profunda de Primavera.
Manutenção:
Serão asseguradas sempre que forem necessárias Reparações e manutenções especializadas, bem como Serviços de valorização da habitação que requeiram assistência técnica especializada.
Manutenção de piscinas - Serviço de gestão da manutenção periódico.
Serviços de jardinagem - Serviço global e integrado adaptado à medida das necessidades particulares do jardim: desde a elaboração do projecto paisagístico, construção e manutenção do jardim, manutenção de sistemas de rega, colocação de tapetes de relva ou simples fornecimento de terra e plantas.
Outros Serviços
Projectos de reformulação e obras de beneficiação - Elaboração de projectos de especialidade e caderno de encargos, prévios à solicitação de orçamentos, para reformulações e obras de beneficiação que o proprietário pretenda fazer na sua habitação.
Sempre que o Proprietário optar por contratar as empreitadas directamente, será assegurado o acompanhamento e fiscalização dos trabalhos.
Decoração e design de interiores - Serviço completo de apoio para mobilar e decorar a habitação. Fornecimento e montagem de mobílias e adereços de decoração (cortinados, candeeiros, etc.).
“Chef” ao domicílio - Serviço de catering na habitação do Proprietário levado a cabo por “Chef” de cozinha.
Babysitting - Com apoio de educadoras especializadas e devidamente qualificadas. Para períodos específicos ou para toda a estadia.